Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

domingo, 25 de setembro de 2011

Desabafo, desassossego, desapego.


.
Talvez a questão não seja dizer que você é um moleque e não um homem. Entendo, neste instante, que talvez só não seja o cara para mim. Porque para ti é simplesmente impossível ficar do meu lado sem criticar minha aparência, meus modos, meus sonhos e meus pensamentos. Para você estar comigo é querer se sobrepor a mim a todo o tempo. E por mais que eu tente enxergar - e acho mesmo que enxergo - essa coisa aí que tão menino tenta camuflar, a singular bondade que as circunstâncias da sua vida lhe nublaram, não é mais suficiente, garoto. Porque você não consegue ficar do meu lado e me ganhar pouco a pouco – como minha natureza sutilmente arredia pede -, você quer ficar comigo, mas também quer pegar todas as outras garotas do mundo, como se você honroso ficar experimentando por aí enquanto me guarda, prende o que sabe que é certo trancafiado dentro dessa sua caixinha que chama de coração. Porque, enfim, poderíamos até ser exatos um para o outro, mas minamos tudo. Enxergo a minha culpa por querer sempre fugir e trancar esses sentimentos aqui, para não te afugentar, para não me assustar, só que você foi longe demais, tão longe que nem se quer consigo te encontrar agora. E a vida tem me levado a sentir coisas que só queria confessar a você. Todavia, ontem, pela primeira vez eu não senti as mariposas quando ouvi tua voz, e nem aquela dorzinha por você estar tão distante de mim, tão distante de ti mesmo. Porque agora eu tentei afastar todos os fatores externos de mim e me concentrei tanto em meu “eu” e em Deus que finalmente posso estar e paz. Passei a aceitar que você não deve ser mesmo o cara para mim e que não deve ter mesmo aquela “pureza” de olhos e coração e mãos e espírito que eu tanto procuro. Aí entrei nesse acordo comigo mesma e com a minha vida que você será meu amiguinho e eu não sofro mais por isso, nem superficialmente, nem aqui, nos confins do meu cérebro-alma.

Anna Lia.

19.09.11
.

2 comentários:

  1. Você acaba de ganhar mais um assíduo leitor, brava menina! Gostei demais de suas palavras e aguardo ansiosamente pelas próximas. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Silvio, eu agradeço imensamente a atenção com essas minhas palavras insanas que fazem tanto sentido para mim. Obrigada de coração!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!