Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sempre, sempre quando eu olho para você

.

Perguntando-me quando olho para você constatei que não há resposta. Talvez ela seja extensa demais, talvez doa demais. Talvez eu olhe em todos os momenos. Mesmo que não perceba, mesmo que não queira, você está lá e eu sempre, sempre olho para você. Talvez porque se eu não tiver isso não tenho mais nada; nada daquela menina dos olhos de vidro. Ou porque na realidade tão crua você seja o sonho, o sonhar. Porque quando chove, quando chove eu te vejo lá. Te vejo nas risadas que ecoam por mim, te vejo nos sorrisos da alma e na profundidade de ser alguém. Porque quando eu escuto uma música qualquer é um momento seu qualquer que eu revivo, é uma fantasia qualquer que eu escondo, é um coração, meu, desatinado, quebrado, ruim, que eu te entrego. Talvez porque eu, na verdade, quero te entregar, mesmo camuflando com tanta indiferença. Porque eu te vejo. Te vejo na inspiração que me vem louca, sutil. Te vejo no fundo da desesperança, do medo. Te vejo onde você jamais vai estar... Te vejo onde sempre desejei que estivesse. Te vejo nas verdades que procuro e nas dúvidas que sinto, a todo instante.Te vejo na sensação da onda gelada contra meus pés e no céu de prata, e quando o vento toca minha pele, quando desarruma meus cabelos ou ao entrar numa biblioteca. Te vejo por entre os livros, meus livros e em cada página. Te vejo ao me perder, pequena e desvairada, te vejo como meu norte. Te vejo como labirinto. Perco-me e me acho e é tudo como se estivesse em um zigue-zague. Te vejo em apenas mais uma noite, em mais um sonho. Sempre, sempre quando eu olho para você.

When the waves are flooding the shore
And I cant find my way home anymore
Thats when I,
I I look at you...
You appear just like a dream to me...

When I look at you 

.

2 comentários:

  1. Gente, que lindo. =( (e sabes bem o motivo da carinha triste.) Bjs, Errante. VAI FUNDO! ;)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK Obrigada, Errante. Mas, mais doces são as palavras caladas do que as ditas, né?! Quem sabe... Hm'

    VAMOS? :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!