Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Crazier

.

Eu devo ser doente por ainda pensar nisso. Mas, o conforto de comichões conhecidos parece me abandonar agora. Preciso dele! Preciso daquele terreno conhecido, mesmo que minado. Preciso desfalecer a cada lembrança. Não me abandona agora. Não é masoquismo. Não é. É só isso... Não sei viver, aprendi a somente idealizar.

Jabuticabas inquietadoras que mesmo quando não estão aqui, estão. Estão sem realmente estar. Não sei lidar com isso. Não quero lidar com isso. Não quero ter que saber lidar com nada. Não quero mais explicações. Não suporto mais complicações. Quero calar meus pensamentos. Quero existir por existir. Quero e não quero. Afinal, o que seria de mim, louca, sem o pensar.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!