Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

sábado, 30 de julho de 2011

Eu, super eu.


.
Senti-me um nada. Justo para você que sempre vinha a minha cabeça como a mais doce exceção. E eu perdoaria todos os seus erros... Sua mania de grandeza, sua arrogância e até essa forma de ver tudo como um jogo, uma fase a mais para ganhar. Eu esqueceria tudo isso se nós pudéssemos continuar sendo nós. Mas, acabou e eu choro por isso e me desespero por isso, internamente. Só que fim é a última parte de qualquer coisa, eu vou voltar a ser como antes, além do mais já passou da hora de ativar minha armadura e virar a super alguém.

30/07/11
.

2 comentários:

  1. Minha Super Errante, é como eu te disse. Nem eu posso dizer. ;x

    ResponderExcluir
  2. É, Errante. Quando nem você pode dizer acho que é hora de ser mais Errante. Hm'

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!