Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

domingo, 21 de novembro de 2010

Sometimes...

.....
.

Hoje eu só quero palavras e imagens, talvez porque somente elas me façam verdadeira companhia, inspirem-me a verdade inerente.



21/11/10

.

2 comentários:

  1. Dandhi! *-* Mas que blog LINDO!
    Achei todo a sua cara e os seus 'trejeitos'. E as coisinhas que você escreve...ai, como são sonhadoras!

    Um beijo,
    e conte sempre com minha visitinha!

    *Thayne*

    ResponderExcluir
  2. Aaaiin, Thayne que bom que gostou. Mesmo. Adoro as coisas que você escreve e você gostar daqui é muuuito especial para mim! (:

    KKKKK É meu eu lírico, Thayne ;D

    Obrigada! :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!