Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Só de você

.

Hoje mais que sempre senti falta de você. De você que riria das minhas caretas e ficasse ao meu lado até e principalmente quando eu dissesse que não. De você que olharia tão fundo nos meus olhos que me fizesse olhar nos teus. De você que fizesse minha cabeça girar e confiar em ti uma perda completa de juízo. De você que fizesse tudo ter outro gosto, outra cor, outro cheiro, mexendo com o mais insano de mim. De você que só enxergaria a mim e pudesse ver o que mais ninguém. Só de você.

20/11/10

.

2 comentários:

  1. Hummm... Tentei bem imaginar quem era. Será que acertei? Será um pequeno mal que só quer fazer bem?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!