Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Iris

.
Se eu pudesse pedir algo, se pudesse mudar, se tivesse a chance e algum poder, a escolha seria que você me conhecesse,

Não pediria seu amor e veneração eternos - embora isso me pareça tentador -; pediria a chance de me revelar a você. Com todos os erros, com todas as minhas falhas, com todos os meus sentimentos mais esquecidos e minha série de olhares que por breves segundos, antes que eu os disfarce como proteção, revelam todos os meus pensamentos mais inimagináveis.

Aí sim eu poderia desistir de tudo, dar as costas e seguir em frente. Porque assim você saberia e talvez pudesse compreender o que um simples e clichê "eu te amo" entalado não tem capacidade de mostrar.


"I just want you to know who I am"


12.11.10
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!