Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

You ever love somebody so much you can barely breathe?

Eminem - Love The Way You Lie ft. Rihanna.

"Maybe our relationship isn't as crazy as it seems. Maybe that's what happens when a tornado meets a volcano."

Seja lá como for compensa, porque se eu não gostasse da dor não estaria aqui.
Se eu não gostasse de como dilacera meu peito não teria permanecido aqui.

Não me importa que venha como ódio, se se disfarça de guerra. Não quero ouvir mais conselhos sobre resolução, não adianta em nada; desconfio que o solucionável não me atrai e que essa batalha eterna é tudo de que eu preciso. Porque eles não entendem, nunca vão saber como é de verdade...

Meras explicações não bastam para nós, pois somos intraduzíveis. E quer saber, de verdade, eu acabei me apaixonando pela forma com a qual isso funciona. É um mecanismo sem fim e é forte.

E eu sei que sempre quando ver vai ser assim, um massacre de olhares raivosos, porém bêbados de amor.

Mas, tudo bem... Porque eu amo o jeito com que isso funciona.



07/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!