Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

domingo, 5 de junho de 2011

Olhe para mim, é o que eu queria que soubesse:

.
Veja. Entenda-me bem quanto a isso. É que você era a unica parte da minha vida em que não cabia decepção. Você era a unica parte em que eu não queria o "inconcluível", ou esse clichê maluco de gostares platônicos. É que você era para ser meu, tão simples. É que as suas mãos tinham lugar certo na minha cintura e o seu nariz tinha lugar certo no meu pescoço e era sim como 1+1 = 2. Era que eu não tinha tanto medo de gostar de você, ou de você enfim gostar de mim, o medo, na verdade, era de você me conhecer melhor e descobrir que eu não sou quem você idealizava ou até que o objetivo já estava alcançado.

Veja bem, era que você, no fundo, era o único de verdade.

Perceba que meu gostar por você sempre foi assim sutil, singelo. Mas, era que você tinha tudo para ser meu e eu queria muito ser sua, daquele jeito que rodava na minha cabeça: sem restrições, sem hipocrisias, sem jogos. 

Era que a gente deveria ter sido de verdade.

05.06.11

.

4 comentários:

  1. Não me canso de dizer como amo tudo que escreve Dan!
    Mesmo esse tempinho longe e muita coisa a ser compartilhada, nesse texto parece que viveu cada minutinho desse último tempo comigo.
    Me identifiquei ><'
    Tens um futuro belíssimo pela frente!
    Deus continue te abençoando.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Aaaain pudim, muito obrigada! >< Que bom, Amanda. Sinto muita falta do tempo em que era tão simples viver isso tudo junto, de perto, mas não é legal se identificar com esse texto desesperançoso, ao mesmo tempo em que fico muito feliz de ter se identificado, de ter feito diferença ara você. Quero saber o que tá acontecendo! Hm'

    Também te amo. sz

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! Disse tudo o que eu gostaria de dizer, lá dentro da alma. Coisa inexplicável...
    Tô adorando bisbilhotar seu blog! Os textos são ma-ra-vi-lho-sos!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Laura, muito obrigada! É, são essas coisas que a gente sente e às vezes nem sabe que sente... Para mim esse texto foi bem assim, saiu. (:

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!