Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Estranho desconhecido


 .

Que saudades de você desconhecido, que aparece em sonhos, que me vem em códigos. Que saudades de você que me faz sentir tão bem, tão sublime, tão acima de todas as coisas e que me faz exata na minha própria complicação, que me faz segura num mundo de gelatina. Seria bom te ver agora, enfim, estranho desconhecido.

10.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!