Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Duas

.
E me dá um medo desse novo ser, não um medo bom ou bobo, e sim um medo que não quer se acostumar com si mesmo, que o renega e critica e pior: pavor que este se estabeleça em mim, porque sou duas, a de deveres e conceitos e a palavras soltas e desmazelos. Sinto que ambas não se combinam, não cabem no mesmo espaço. Porém, não me desfaço de uma, nem da outra.

Então eis o impasse. Sou, de fato, duas, mas elas não se gostam, repelem-se e mesmo preferindo a boa moça, acalento-me e encaixo-me nos sentimentos da outra. Acabo por trair a mim mesmo quando me protejo.

16/03/11
.

2 comentários:

  1. AMeeeeeeeeeeeeeei demaaais!
    Esse foi feito por você, de você pra mim Pudim!
    Sou duas, com toda a certeza.
    Está cada vez melhor *-*
    Te amo.Fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Somos, pudim. Que boom que gosta, faz toda diferença, meu bem *-*' Também te amo sz

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!