Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Porque é o seu Rosto que me vem frente a multidão.
São teus tão estudados traços.
Porque trouxe jabuticabas tão tristes hoje?
Não, não peço para sofrer para você.
Egoistamente já penso ser o meu sofrer por você mais do que posso.
SEmpre mais do que posso.
Ao invés de morrer se tornou metamorfo.

Não posso com isso.

"Silver moon's sparkling, so kiss me"
"A lua prateada está brilhando, Então me beije" - The Cramberries/Kiis me

23/08/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!