Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Obrigada e algo mais.


Obrigada, eu te amo. Obrigada, eu quero te conhecer outra vez. Obrigada, o que esse seu parabéns significa? Obrigada, queria você por perto. Obrigada, eu vi sua mãe na rua outro dia... Meu coração quase saltou pela boca! Obrigada, eu tenho um peso de você no peito, na alma, no corpo. Obrigada, me liga qualquer dia? Obrigada, quer me conhecer? Obrigada, talvez eu possa ser o que você precisa. Obrigada, eu te amo.

Eu acho que sempre vou ter recaídas de você, como se fosse um vício.

19.12.11

- após ver a lista de parabéns no facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!