Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Stop Crying Your Heart Out


.
Venho tentando não chorar e nem pensar nessa dor que você me fez. Porque aqui, para as minhas letras queridas, eu admito que dói e que tem doido, profundamente. É como as estrelas de Oasis, elas se foram para algum lugar onde nem ao menos posso ver suas sombras e seu brilho se tornou invisível aos meus olhos infantis. Resta a mim apenas me perguntar quando poderei vê-las novamente, quando aquele sorriso perdido vai voltar, quando os sentimentos poderão ser compensados com o destino provável. Porque eu esperava de todas as pessoas, todas as coisas ruins, mas de você, menino, eu só queria o destino enrolado no meu, daquele nosso jeito complicado e tão certo. Levou minhas estrelas de mim e nunca vai poder mudar o que passou, tenho que seguir meu caminho e fazer meu coração parar de chorar sim. Contudo, o mais difícil é acreditar que foi você quem casou as lágrimas.

Então, mesmo meio acabada, meio repleta de questões eu tento não me preocupar, pego o necessário, sigo e espero.


Por: Anna Lia.


07.08.11

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!