Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Atmosfera.

Leia-se: devaneios deturpados de uma madrugada filosófica.





John Mayer - In Your Atmosphere (acústico)


Posso fugir e me enganar. Posso me esconder por trás de falsos beijos com algum teor de álcool, posso me empolgar e querer tantas outras pessoas. Sei que posso aproveitar outro calor, outro colo, outro toque, mas, não por muito tempo. Por ser o seu toque ao som da minha música preferida, por ser a sua história a me embriagar, por serem seus lábios queimando no meu rosto, o lugar errado para arderem. Por serem seus olhos de jabuticaba e sua voz pronunciando a palavra mais simples.

Sem razão. Sem emoção. Vem assim, como a atmosfera. Vem como existir.

E não dá para deixar de pensar. E eu sempre ouço todos dizerem o quanto tudo é irreal e minha consciência inconsciente lateja me dizendo para seguir outro caminho. O que eles não entendem é que é como atmosfera, é a sua atmosfera. Queria ao menos aquelas coisas distantes, mesmo achando melhor assim. E em todos esses devaneios eu quero correr para lá, mas talvez não queira que ele esteja. De verdade, de verdade quero correr de você e me apegar a todos os outros cheiros, a todos os outros modos, desejo outros olhos, mas eu morreria, morreria se chegasse até o fim do mundo e não te visse lá.


18-19/01/2011

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!