Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Invisível.

.
A noite cai lá fora e é o acontecimento natural de todos os dias. Contudo, permaneço aqui. Vivo o não viver. finjo que não espero, mas seu nome lateja na mente. Todo o tempo. E sinto como se fosse dissolver em meio a tudo isso.

As pessoas pressionando, pessoas importantes demais. Quero ser invisível, tal como pareço. Todos me notam na hora errada e eu só queria evaporar para sua mente, talvez. Mesmo que o "talvez" seja depressivo e frustrante, hoje talvez você fosse o único para me curar.

Porque ninguém nota? Será que todos fingem? Porque todos deixaram de perceber que não posso viver sem seus passos. E se eu admitisse que a culpa é minha quereria morrer, então sinto muito, mas a coloco em seus ombros esperando mentalmente que pese tanto que o faça olhar para trás, olhar para o invisível.

Será que ninguém nota mais que eu me importo mais do que os outros poderiam saber ou se quer entender?

O peso e o sentimentos se misturam e escrevendo não sei para qual olhar, não sei qual tratar. Então, sento-me e espero. Espero o invisível.

.


2 comentários:

Obrigada pelo comentário!