Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sei.


Eu sei que sou mendigo, pedinte de um olhar, órfão de palavras, carente de você.
Eu sei que é maldade, que tu me negas a felicidade de tua sinceridade.
Eu sei que você sabe, sei que tem certeza que eu só faço te querer.
Sei que talvez eu só reclame, que talvez tu só me chames em sons de seu inconsciente, mas porque não diz para mim se me conheces tanto assim e sabes, maldito infeliz, que aqui mo peito te tenho. Só e somente só a ti, plantado que nem consigo o tirar pela raiz.
Só me leve, seu maldito infeliz.
Viagem para casa em 02.09.10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!