Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Love and Other Drugs


"- Isso é porque eu estou feliz, neste exato momento, o jeito como a luz ilumina o seu rosto, tem uma leve brisa entrando pela janela, e não importa se eu tiver 10mil outros momentos como este, ou só este, porque serão iguais. É, é só isso. Porque agora nesse momento, eu tenho isso. "



"- Eu nunca conheci ninguém, ninguém que achasse que eu era bom o bastante, até te conhecer. E você me fez acreditar também. Então, eu infelizmente, eu preciso de você e você precisa de mim.
- Não eu não...
- Sim, você sim...
- Não, eu não.
- Sim você sim.
- Para de dizer isso.
- De alguém que cuide de você.
- Não preciso!
- Todo mundo precisa.
- Eu vou precisar mais de você do que você de mim.
- Também é justo.
- Não, não é. Não é justo. Eu tenho lugares para ir, e...
- E você vai lá. E talvez eu tenha que te carregar...
- E não posso pedir que faça isso.
- Você não pediu.
- Olha, deixa eu dizer que em algum universo alternativo existe um casal como nós dois, tá? Só que ela é saudável e ele é perfeito. E no mundo deles só importa quanto dinheiro eles vão gastar nas féria ou quem tá de mal humor naquele dia ou se vão se sentir culpados por terem uma empregada... Eu não quero ser uma dessas pessoas, eu quero nós. Você. Isto."




Filme: Love and Other Drugs - O Amor e Outras Drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!