Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

domingo, 8 de maio de 2011

Desabafo.

.
Que Deus me perdõe pelos meus pecados, pelas minhas falhas, por meus orgulhos, pelas minhas dívidas. Que Ele se compadeça de mim, que sou ser tão mínimo, tão insignificante e por tantas vezes tão vazio de boas coisas, de bons sentimentos. Que esse Ser que é tão capaz de tudo possa deixar passar minha falta de tudo, minha falta de mim. Chego até a esperar que Ele me cuide e proteja, que me desculpe e que olhe por mim, apesar dos pesares, mas que principalmente não me deixe sozinha e que não tome em conta se por ventura eu vier a tomar alguma atitude fraca. 

Porque no fundo, bem no fundo eu quero ser, eu preciso ser e sigo acenando a Deus que não me deixe, que Ele, pelo menos, esteja sempre.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!