Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tresloucada


.
Nem chega a ser como peixe fora d’água. É como viver fora de mim, sendo espectro de idéias de pensar. Mas, isso não basta para viver bem, para viver. Estranhamente chego a uma conclusão, não tão conclusiva, de que é melhor ser normal, seguir o fluxo, querer o que todos querem, pois ser assim, ser espectro tem sido cada vez mais doido mais cortante e até frustrante. Gostaria de poder evitar  esse ser, contudo se não o for não serei mais nada.

12/04/2011

.

2 comentários:

  1. Não sei se somos nós ou se acontece com todos, mas saiba que não está sozinha nessa onda de oeixe fora d'água e areia movediça,pois passo por isso e penso que seja apenas o início.Mesmo assim todos já passaram e se não passaram, tenho certeza que, você, eu, nós vamos veencer.Deus não nos dá um fardo maior do que suportamos.
    Te amo! Escrevendo cada dia melhor =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pudim. Essas são coisas que a gente até sabe, mas sempre é bom que alguém lembre. Muito, muito obrigada por estar aqui! sz
    Também te amo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!