Nota:

Oi pessoa, obrigada pelo seu tempo, sua leitura, sua apreciação ou não. Se puder deixe sua opinião, ela será sempre lida. E se por algum acaso for copiar alguma parte de alguma coisa escrita aqui coloque os créditos. É sempre bom estar consciente da fonte das coisas.


Fiquem à vontade conosco e com nossa eterna mania de "eus-bem-líricos".


Enfim, esperamos que gostem.


A.L. - D.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Home

.
Cá estou eu novamente sentada escutando qualquer música depois de desconfiar do mundo todo, depois de perscrutar cada e todo mínimo detalhe que me levariam a mais um desses jogos em que tentam me prender, a mais uma dessas pessoas ridiculamente reais e frívolas que pretendem me carregar e mesmo que por um breve momento a onde me leve com ela, eu me deixe levar por ela - só para me sentir menos et, só para saber que posso ser comum - após mais uma vez me decepcionar com possibilidades eu volto para casa, para esse sentimento tolo e irreal que me alivia. E eu sei o quanto é inútil sonhar com o platônico, com o intocável, com o não vivido, mas quando o afasto de mim e vou com a onda estou sozinha em meio a multidão, porque eu continuo mesmo guardando todas as letras que lhe dediquei, que lhe escrevi e tenho completa ciência de que isso é insuficiente, contudo não é menos doce, menos estrelar, menos sonho e por mais que eu os perca - os sonhos - não posso negar que sou ser feito deles, de cada um e são essas pequenas, grandes ou médias viagens feitas de olhos abertos que me mantém, mesmo quando caio, pois sei que com eles e por eles me refaço, reconstruo e ressurjo.

Sugestão de música: Home - Michael Bublé
.

4 comentários:

  1. Sei que pode se livrar desses momentos não vivídos!Se entregue, se abra ao mundo, dê uma nova chance de aproximação a si mesma.
    Estarei sempre a disposição amiga!
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!